Trocas e devoluções

Para realizar a troca/devolução de um produto, você deve entrar em contato pelo e-mail suporte@clofystore.com.br. Informe no e-mail seus dados pessoais, o número do seu pedido, a(s) peça(s) a serem trocadas, e a numeração desejada para troca.

Não aceitamos a devolução do produto sem a devida comunicação através do e-mail citado.

Condições para devolução ou troca:

– O prazo para entrar em contato com interesse em efetuar a troca/devolução é de até sete (07)dias corridos, contando o dia do recebimento da mercadoria conforme rastreio.

– Não serão aceitos produtos fora do prazo de 7(sete) dias corridos.

– O produto deverá ser postado, embalado em sua caixa original, juntamente com etiqueta e nota fiscal para o seguinte destinatário:

Rod. José Spillere, 1382 – Caravaggio, Nova Veneza/ SC – Cep: 88868-000

– O produto deve estar intacto e lacrado.

– Caso o produto apresente defeito, indícios de uso e avaria, não será autorizado o estorno e devolveremos o produto ao cliente.

IMPORTANTE: O VALOR DO FRETE DE ENVIO DOS PRODUTOS NO CASO DE TROCA/DEVOLUÇÃO SERÁ POR CONTA DO CLIENTE. ANTES DE EFETUAR A COMPRA, FIQUE ATENTA NAS TABELAS DE MEDIDAS E DESCRIÇÕES DE CADA PEÇA.

– Se o produto adquirido não estiver mais disponível em nosso estoque na numeração desejada, você poderá utilizar o valor já pago em qualquer outra mercadoria.

Carrinho

×